segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quero vida bem mais maravilhosa

Então...então...

Como pode a lua, como pode um reggae, como pode uma brisa, como pode uma planta, como pode uma flor, como pode uma pulseira, como pode uma trilha, como pode uma mandala, como pode uma coruja ou um elefante, como pode gaivotas ou uma pomba branca, como pode o número 10, como pode o 3 e 7, como pode uma briga, como pode um abraço, como pode outro abraço, como pode um beat, como pode um rap, como pode até mesmo um pagode numa segunda feira, como pode um cinema, como pode um quilo de açúcar, como pode um filme, como pode um cheiro, como pode uma água de côco ou um milk shake, como pode um trance, como pode um doce, como pode um "eu te amo", ou um "I love you" ou um "Je t'aime" - todas as que eu sei - eu disse, como pode um fusquinha, como pode um incrivel Hulk ou um hulkzin, como pode um piolho, como pode um corpo, como pode um olhinho fechadinho, como pode uma maquina zero, como pode uma cicatriz na boca, como pode um botafoguense, como pode uma pergunda -"te machuquei?" (rs), como pode ser tão lindo, como pode ser pra mim, como posso ter tido a sorte, COMO PODE ?

Um comentário:

Raphael Garcia disse...

e Voce Como pode ?
Só sei que pode!
Te amo Adorei.
Me emocionei!