segunda-feira, 8 de novembro de 2010

não sou boa em escolher títulos

Eu vou me entregar, correndo risco, sem saber...
Eu não me importo em cair e me machucar, pois eu supero, mais rapido do que quem me joga no chão.
Vou com a mente tranquila, sou isso que você está vendo, nada escondo por trás das palavras...
... meu passado me criou, sou o reflexo das minhas experiências passadas, da minha vida, meu passado se limita a isso, nada nele me preocupa, nada dele voltaria a ser, é só um rastro.
Meu presente sou eu, me encaixo em qualquer lugar, vivo muito bem sozinha, porém Amo estar com ele (que dure pra sempre(yn). aprendi a não me importar muito com as coisas, aprendi a viver bem, ainda não aprendi a ser mais responsável, mas irei!!
O futuro eu não sei muito não, tenho meus planos, meus mil planos, mas apenas planos, meu futuro é o que eu to plantando, é a vidinha que vou levando, o amor que to amando, a vibe que to vivendo.
Eu sou uma folha em branco, mas não a primeira do caderno, tem muitas paginas já viradas, porém cá estou, em branco, inteiramente a dispor, pronta pra ser desenhada e escrita, talvez dobrada e até amassada... apagada não tem como, não mais, antes que me apague eu fecho o meu caderno pra você.

Nenhum comentário: