sábado, 24 de janeiro de 2009

Faltou luz mas era dia.

Outro dia ouvindo O rappa, prestei atenção na letra de sua música... me encantei com o seguinte trexo "Faltou luz mas era dia, o sol invadiu a sala, fez da tv um espelho, refletindo o que a gente esquecia".
Eu parei e pensei... Caralho! Foda! e vi que realmente é verdade. Nós vivemos vidrados em televisão, em computador, no mundinho pequeno as nosso redor que esquecemos do que realmente é importante, o bonito da vida, que é simplismente a vida la fora.
Há tantas outras coisas belíssimas a se fazer, coisas simples mas que garanto que no fim do dia você vai notar que foi maravilhoso e vai ver como seria diferente se você estivesse ficado em casa vendo "A lagoa azul" na seção da tarde. Um simples passeio na quinta, uma volta no Zoo, um piquinique com os melhores amigos, um pulo na piscina do vizinho, pegar goiabas das árvores alheias, soltar pipa, aprender uma nova receita com a vovó, Você ja visitou o Corcovado ??
São coisas tipo essas que fazem a diferença.
bem melhor do que baixar o novo jogo pra play station, ver a reportagem sobre a separação do casal famoso, que conferir a nova música que saiu na radio, Atualizar a pag inicio pra ver se tem scrap, que ver aquele filme histórico que ta passando, um que aparece a bunda do brad pitt. ( Ta!! esse talvez vale a pena ) Rss...


=))

4 comentários:

tipp disse...

oooi *-*
vim te avisar que te indiquei um selo :)
passa no meu blog pra ver as regras certinho.

beeeijão:*

nath. disse...

HUASUS as vezes penso a mesma coisa, mas não consigo sair de casa não, preguiça é maior.

Luísa Bertini disse...

É mesmo. Tem vezes que paro para pensar nisso!
Tbm adoro as musicas do happa =]
adorei o blog e espero vc la no meu okaay?

beijaao

Mayone Mayne. disse...

*--*
te indiquei um selo, depois
passa lá pra ver as regras .. bjs