sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal. e um ano novo !

Voltei de vez!

Passou-se o Natal e como em todos os Natais eu fico emotiva e penso muito nas coisas.
Nas coisas que fiz, nas coisas que deixei de fazer, nos meus erros, nos meus acertos, nas pessoas que passaram pela minha vida, nas pessoas que ainda estão nela... Na minha família, nos meus amores.

Nesse ano tive algumas grandes experiências e algumas com tragicos acontecimentos.
e por mais triste que tenham sido não me arrependo, pois, com tais fatos aprendi coisas que hoje eu aplico na minha vida. Tive perdas insubistituiveis, mas ganhei coisas pelas quais daria minha vida.
Fiz amigos que são indispensáveis e importantes na minha vida e que tenho certeza que vão permanecer nela por muitos e muitos anos, Cultivei o sentimento daqueles velhos amigos que fazem parte da minha vida e que fazem dela a mais linda. Aprendi que nem tudo na vida é festa, que a minha mãe é a melhor do mundo mesmo com as brigas, que o meu pai é incrível, Reforcei a certeza de que são eles o grande exemplo, aprendi que minhas irmãs são maravilhosas, que a Ohanna não é mais criança, que minha Vó é mais do que especial, Aprendi que tenho agora uma pessoa que por mais pequena que seja é o meu maior amor.
Chorei, Sorri, Fumei, Bebi, Dancei, Cai, Bebi, Bebi, Bebi...
Fiquei triste, Fui feliz, Fiz muita merda, Cresci muito.
Menti, Jurei a verdade, Tirei um 10 na escola - menti mais uma vez!!

Sou a Dhara a mesma do 1 de janeiro de 2008
Diferente da do 31 de dezembro de 2007

Mas enfiim.
com base em 2008 sei que meu 2009 será feito de alegrias
o que me resta é desejar a todos o mesmo
Feliz ano novo!!

Nenhum comentário: