quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O que é ser flamenguista??



Ser flamenguista é ter no coração a raça, a garra pela vitória, é ter no coração a paixão por essa nação, é ser esperançosa até o ultimo minuto, é voltar cansada de tanto gritar e pular no estádio só pra dar apoio aos jogadores, é ter os olhos brilhando e a mão suada ao olhar a bola chegando perto do gol, é chegar em casa e dizer: --ahh mais uma vez conseguimos. Ser flamenguista não é apenas ter um time, é fazer parte de um liga de pessoas que se unem para insentivar a vitória, é fazer parte da maior torcida do Rio de Janeiro e é bater no peito dizendo ser flamenguista com orgulho mesmo se diante de uma crise.
São esses dentre outros motivos que eu canto com muito orgulho que eu amo o meu mengão. e que nasci flamenguista e flamenguista eu vou morrer, pois, nada fará com que essa glória não me pertença.

Não sou flamengo por opção, sou flamendo por coração. TA NO SANGUE, ta na mente.
Flamengo é time de tradição, raça amor e paixão, eu sempre o amarei, onde estiver eu estarei
Oh meu mengãoo.

Raça Rubro Negra
Não somos uma torcida qualquer, nós somos diferentes e sabemos disso, temos um dever a cumprir. não vamos somente pra assistir o jogo ou torcer como todas as outras fazem, nós vamos lá pra jogar. nós corremos, marcamos, tiramos a bola de cabeça, tiramos o gol em cima da linha, nós fazemos o gol. nós somos o treinador, o goleiro, o médico, somos o psicólogo. nós somos a nação. Muito mais do que uma torcida, SOMOS FAMÍLIA !

7 comentários:

Unknown disse...

ai nuito maneiro me adoreii

Unknown disse...

chorei .

Unknown disse...

Nossa lindooo, amei até me emocionei... Parabéns!!!

Unknown disse...

Quase chorei , muito emocionante , e é isso mesmo que é ser Flamenguista

Unknown disse...

quase chorei, muito lindo

amandinha disse...

Nossa essa ai sabe realmente representar nós flamenguistas e isso d q futebol é pra homem já tá mais que passado, ameii e até chorei PARABÉNS flor muito bom e parabéns tb a todas nos mulheres flamenguistas há e os homens tb rsrssr

Drika Almeida disse...

Oie Dhara!
Estava fuçando na net e encontrei seu blog. Amei seu texto sobre o que é ser flamenguista!!
Virei sua seguidora, bonita! Tb sou blogueira, depois apareça no meu blog! Vai gostar!
beijooooo da Drika.
;******************